Madeira Village

       
MADEIRA VILLAGE é uma urbanização composta por quatro moradias T4 em madeira exótica e com apontamentos de pedra rústica, totalmente independentes, e com área envolvente reservada a jardim e lazer.

Situada em pleno campo, numa zona extremamente calma, longe da agitação da cidade mas suficientemente perto das necessidades e diversão que esta oferece, tem ainda a vantagem de estar próxima de um leque de boas praias.

Situada em pleno Campo, abraçado pelo Pinhal de Leiria, a um saltinho da Cidade e a poucos minutos do Mar…

 

 

 

Porquê escolher MADEIRA VILLAGE?

  • Viver em zona calma com o ar puro do campo…
  • A poucos minutos do mar e das nossas boas praias da Costa de Prata:  S. Pedro de Moel; Paredes de Vitória; Nazaré e S. Martinho do Porto…
  • Acesso fácil e rápido a uma vasta rede comercial, fazendo face às suas compras e necessidades: Modelo, Pingo Doce, Intermarché, Minipreço, Aki, Continente, Comercio Tradicional e Artesanato Regional…
  • Um vasto leque de restaurantes da boa comida tradicional portuguesa e de boas e afamadas marisqueiras da nossa costa…
  • Localizado nas imediações de locais de grande turismo e riqueza de património  nacional e mundial : Alcobaça, Nazaré, Batalha, Leiria e até Caldas da Rainha (Monumentos históricos, Museus;  Miradouros, etc.)...
  • E quando há necessidade de uma maior agitação e adrenalina, nada como uma boa noite que a cidade do Lis não consiga, … ou até quem sabe, nas noites sempre animadas na praia da Vila pitoresca da Nazaré…

 

LOCALIZAÇÃO:


Lugar: Burinhosa – Rua Rainha Santa Isabel
População: 1000 habitantes
Curiosidade: Situada na base da maior Duna da Península Ibérica  (Facho)
Freguesia: Pataias
Concelho: Alcobaça
Distrito: Leiria

 

ACESSIBILIDADES:


A1  a  25 Km
A8  a 5 Km
Estrada Atlântica:  a 5 Km  (Orla Marítima entre Nazaré e Praia de Pedrógão)

 

PROXIMIDADES:

PRAIAS: Pedrógão,  Vieira,  S. Pedro de Moel, Água de Madeiros,  Pedra do Ouro, Paredes da Vitória,  Nazaré, Salgado e S. Martinho do Porto.

Praia da VIEIRA: Secagem de Peixe e Venda directa ao público.
Praia do SALGADO: Prática de Desportos Radicais: Asa Delta e Parapente
Lagôa da  Ervideira e  Lagoa de Óbidos: Prática de Desportos Náuticos e Pesca Desportiva


NAZARÉ  - A Vila de Pescadores mais pitoresca do país:
Praia: Extenso areal acompanhada de marginal em calçadão
Marina: Prática de Desportos Náuticos e Pesca Desportiva
Secagem do Peixe: Área Reservada e Venda Directa ao Público no areal da praia
Sítio: Promontório e Lenda de D. Fuas Roupinho, Miradouro com vista de toda a Vila, marginal e praia.
Pederneira: Miradouro com vista sobre toda a vila e praia
Artesanato Regional: Artigos alusivos à faina da pesca, (Arte Xávega), ao Pescador, à Mulher da Nazaré e às suas Sete Saias.

INSERIDA  NO ROTEIRO TURÍSTICO LEIRIA/FÁTIMA :
Monumentos Históricos: Mosteiro de Sta. Maria de Alcobaça e Mosteiro de Sta. Maria da Vitória da Batalha (ambos centenários e duas das maravilhas de Portugal), Castelo de  Leiria,  Castelo  de Óbidos, Castelo de Porto de Mós,  Hospital Termal D. Leonor das Caldas da Rainha.

Santuário de Fátima  a 40 km.

Kartódromos  da  Batalha e Milagres (Leiria) a 17 Km.

 

INFRASTRUTURAS:


LOCAIS: Pavilhão Gimnodesportivo, Pré-Escola e Escola EB1.

FREGUESIA (PATAIAS  a 4 Km): Pavilhão Gimnodesportivo, Piscinas em fase de conclusão, Campo de Ténis, Bombeiros Voluntários, GNR, Centro de Saúde e Clínica de Saúde, Agrupamento de Escolas 1º, 2º e 3º Ciclos, Infantário, ATL e Centro de Dia para Idosos.

CONCELHO (ALCOBAÇA  a 17 Km): Hospital Distrital de Alcobaça, Clínicas de Saúde, Clínicas Médico-Dentárias, Clínicas Veterinárias, Paços do Concelho, Câmara Municipal, Direcção Geral Impostos, Estádio Municipal, Campos de Ténis, Piscinas Municipais, Escolas Básicas e Secundárias D. Inês de Castro e D. Pedro I,  Mosteiro da Ordem de Cister - Santa Maria de Alcobaça.

DISTRITO ( LEIRIA A 25 Km): Hospital Distrital Santo André, Clínicas de Saúde, de Especialidades, Médico-Dentárias e Ortodôncia, Clínicas de Estética e Nutrição, de Radiologia e Imagem, Escola Profissional , Escola Superior de Educação, Escola Superior de Saúde, Estádio Municipal, Piscinas Municipais, Kartódromo e Aeródromo.

NAZARÉ (15 Km): Parque de Diversão Aquático, Estádio Municipal, Pavilhões Gimnodesportivos (2), Campos de Ténis, Piscinas Municipais, Campo de Futebol Sintético, Skate Park, Praça de Touros…

 

Clique aqui para conhecer todas as Características Técnicas da Urbanização!

 

 

 

Construções Naturasa

  • Naturasa
  • Naturasa
  • Naturasa
  • Naturasa
  • Naturasa
  • Naturasa
  • Naturasa
  • Naturasa
  • Naturasa